É seguro? Qual a garantia que receberei o produto?
Sim, é totalmente seguro e garantido. Estamos aqui para poder satisafazer 100% nossos clientes. Sem constrangimento e situações indesejádas.
Onde vocês estão localizados?
Estamos localizados em São Paulo Capital. Nossa estrutura é exclusivamente voltada ao E-commerce (Loja Virtual). Todos os produtos são enviados do Brasil, nada de atrasos, taxas ou surpresas. Nossos preços são finais e 100% garantidos.
Os produtos são Originais?
Sim, trabalhamos apenas com produtos originais, em suas embalagens de fábrica, com selo Adipec e celofane, como os adquíridos em lojas físicas de sua marca. Repudiamos qualquer tipo de falsificação, realizamos controle rigoroso dos nossos fornecedores.
A loja emite nota fiscal?
No momento não emitimos nota fiscal por sermos independentes e autonimos. Junto com o seu pedido acompanha a declaração de conteúdo exigido pelos correios. E por esse motivo nossos valores são bem abaixo do mercado! Oferecer produtos de qualidade e ótimos preços para você. Mas fique tranquilo, todos os nossos produtos são Originais, Lacrados, com selo ADIPEC e com selo da importadora. Trabalhamos apenas com perfumes originais. DIGA NÃO A PIRATARIA.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento e o modo escolhido via entrega (Pac ou Sedex).
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento e a devolucão do produto comprado.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no lessenceperfumariaofc@gmail.com ou Whatsapp (11)913288547 e te enviaremos um novo (em caso de tiver em estoque) ou poderá trocar por outro produto do mesmo valor. Caso não opte por essas duas opções, poderá solicitar a devolução do dinheiro.
Como cancelar uma compra?
O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e deseje cancelar, as despesas de frete seguem por conta do solicitante (cliente), não haverá trato particular neste procedimento.Caso seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida. Este procedimento só será realizado mediante a confirmação do não rompimento do lacre da empresa nos produtos, do recebimento do documento fiscal e brindes que o acompanhem o pedido.
Vocês aceitam trocas/devoluções?
Sim aceitamos, seguimos fielmente o código de defesa do consumidor, e o cliente tem até 7 dias para efetuar a devolução do produto por motivos pessoais, mas para isso é necessário que o produto não tenha sido utilizado e esteja com a embalagem em perfeito estado, os custos de devolução são por conta do consumidor, assim que o produto for entregue e conferido em nossa empresa, efetuamos a troca por outro item, disponibilizamos cupom de desconto no valor do produto para próxima compra, ou reembolso do valor pago pelo produto.
Ainda tenho algumas dúvidas, o que fazer?
Se você ainda tem dúvidas, por favor contate-nos, nosso atendimento via CHAT ou Whastapp de Segunda a Sexta das 9:00 às 19:00hrs (excluindo finais-de-semana e feriados). Fora do horário de expediente ou caso não consiga contato, envie por gentileza para lessenceperfumariaofc@gmail.com , para que possamos esclarecer suas dúvidas. Caso seja dúvida sobre algum pedido já feito, lembre-se de nos informar o número do pedido.